[AsteriskBrasil] Callback

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Julho 8 16:25:35 BRT 2013

Érika

Não trabalho com Digivoice, mas pela informação do
dlpazinatto<dlpazinatto em gmail.com> é
possível usando a variável ${DGV_GROUP_B_RECEIVED}. Consulte a documentação
da placa, provavelmente você encontre o retorno desta variável conforme a
categoria da chamada.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956
*Digium Certified Asterisk Administrator (dCCA)*
http://www.astdocs.com | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>