[AsteriskBrasil] RES: Khomp - Pior produto que se pode comprar!

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quinta Julho 11 12:46:56 BRT 2013

Me pareceu muito agressiva a abordagem.

Eu já tive experiências LAMENTÁVEIS com outros fabricantes nacionais, mas
nem por isso vou sair queimando os caras (não que não mereçam...).

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com