[AsteriskBrasil] Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Sexta Julho 12 15:42:35 BRT 2013

Vc precisa do IMEI pra gerar o Unlock com o programa HUAWEI MODEM UNLOCKER.

Em 12 de julho de 2013 14:09, Eugenio Sanches
<eugenio.sanches em gmail.com>escreveu:

> Galera, boa tarde!
>
> Esta pedindo uma senhao update Wizard, estou tentando atualizar o modem da
> HUAWEI E303, que senha é essa?
>

> Desculpe sou marinheiro de primeira viagem nesse assunto!
>

> Obrigado pela ajuda desde já.
>

> Eugênio Sanches
>

> Em 12 de julho de 2013 10:25, Everton Carneiro <
> everton em visaotecnologia.com> escreveu:
>
> segue o link

>>> e

>>> http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2013-July/071870.html