[AsteriskBrasil] SPA400

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Julho 16 00:05:57 BRT 2013

Ganhei um desses com as portas queimadas. Recuperei 2 e tudo parece estar
100%.
Estou pensando em colocar aqui em casa, mas nunca mexi com esse tipo de
hardware.
Perguntas;
1. É 100% estável com Asterisk puro? Vou usar 1.8
2. Por curiosidade, aguenta tranquilhamente 4 ligações simultâneas?
3. CallerID funciona bem com linhas Net e GVT?
4. Alguma receitinha de bolo para configurar? O firmware é 1.1.2.2 (ult.
versão) mas é "estranho".

Um amigo me passou algumas configurações, mas ainda to apanhando dele.

Em tempo, sei que tem vários aqui na lista que gostam de eletrônica. Alguém
já tentou fazer um porteiro eletrônico SIP ou mesmo para ser ligado em um
ATA FXS?

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793