[AsteriskBrasil] RES: Appliance Asterisk

Marcelo Alencastro marcelo.ti em viareal.com.br
Terça Julho 16 11:22:49 BRT 2013

Bom dia,

Para pequenos escritórios estamos utilizando aqui o EBS Server da Khomp,
muito bom e preço dentro do que você quer.

http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=ver_produto
<http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=ver_produto&id_c=10&id_p=72>
&id_c=10&id_p=72

Você pode pedir ele já com os módulos de E1, fxs, GSM ou você pode fazer
como eu faço pede ele “pelado”.

Atenciosamente

Marcelo Alencastro | ViaReal Telecom | Network Administrator

Tel: 55 (31) 3769 2046 | Móvel: 55 (31) 8743 9269 | www.viareal.com.br
<http://www.viareal.com.br/>

E-mail: marcelo.ti em viareal.com.br | Skype: m.alencastro | LinkedIn:
br.linkedin.com/in/marceloalencastro