[AsteriskBrasil] RES: Appliance Asterisk

Angelo - Web Studio Brasil angelo em wsbrasil.com
Terça Julho 16 11:24:38 BRT 2013

Em média quanto custa um aparelho desse "pelado" (sem placa de E1)?

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Cml: (11) 3522-4073
Celular: (11) 963-773-186
www.wsbrasil.com - angelo em wsbrasil.com

MSN / Skype: angelo em wsbrasil.com
GTalk: angelomrodrigues em gmail.com

OBS: Você quer comprar um iPad mini (novo lançamento da Apple)??
http://www.submarino.com.br/hotsite/ipadmini-lancamento?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-28465