[AsteriskBrasil] SPA400

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Julho 16 12:17:38 BRT 2013

​pá Emerson, blz?

Resolve sim, já usei em clientes, quando era da Maxcomm era melhor. O
problema é o preço ... rsrsrs ... preciso resolver com custo zero, de
preferência usando a sucata que tenho no lab. É apenas para uso na minha
casa.

Em tempo,
http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=lista_prod&id_c=11
​ alguém já usou? É bom, resistente e estável?

​
​

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793

Em 16 de julho de 2013 11:08, Emerson Vier - GOOGLE
<emersonvier em gmail.com>escreveu:

> Tem a opão de vc usar
>
> http://www.intelbras.com.br/maxcom/download/Guia_Tech_Light_Instalacao_22_10_08.pdf
>

> http://www.intelbras.com.br/maxcom/download/Guia_Techfone_Instalacao_22_10_08.pdf
>
> Ligar num ATA
>
> Resolve?
>

> Atenciosamente/Best Regards,
>
> EMERSON VIER
> emersonvier em gmail.com
>

> Em 16 de julho de 2013 12:03, Marcio - Google <marciorp em gmail.com>escreveu:
>
> Blz Hudson?

>>> Perguntas;
>>> 1. É 100% estável com Asterisk puro? Vou usar 1.8
>>> 2. Por curiosidade, aguenta tranquilhamente 4 ligações simultâneas?
>>> 3. CallerID funciona bem com linhas Net e GVT?