[AsteriskBrasil] SPA400

Giovanni giovbs em gmail.com
Terça Julho 16 12:21:51 BRT 2013

Marcio,

pode realizar um porteiro sem gastar muito com o maxcomm XP1013 (podendo
assim abrir fechadura usando senhas) com o XPE1001 podendo até utilizar um
telefone qualquer (sem fechadura)

https://www.google.com.br/search?q=xpe+1013&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=wWTlUfymC4-AqwHIrYGYAQ&ved=0CD0QsAQ&biw=1403&bih=678

só colocar um PAP2 ata e realizar uma hotline (ou não)

eu tenho de mais de 2 anos direito ai fora no SOL quente e chuvas sem
problemas nenhum.

caso possa ajudar só pedir.

Abraço.