[AsteriskBrasil] Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Julho 17 03:43:45 BRT 2013

Olá!

Ocultar o CallerId pode não ser possível em alguns lugares, em outros basta
ativar na operadora e em outros, além de ativar na operadora, precisa
enviar um código antes, eu usava #31#número no Brasil, mas não funcionava
100%, consulte s operadora, veja alguns códigos:

country and provider prefix code dummy number
USA AT&T: *67
Generic GSM: #31#
Germany: *31#
Hungary: #31# + 123
UK: 141 - No dummy needed
Australia: 1831 - No dummy needed
New zeeland, Telecom: 0197 - No dummy needed
Israel: *31
Hong Kong: 131 - No dummy needed
Denmark: *31*

[]'s