[AsteriskBrasil] SIP nao registra

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Julho 22 18:55:14 BRT 2013

Boa noite pessoal,de uns dias p/ ca nao consigo mais registrar os ramais SiP, minhas config. permanecem o mesmo e nao sei o que mudar p/ resolver isso. Dei uma lida na net e vi que falam algo sobre DNS, mas essa opcao nao cheguei a configurar, entao descartei essa hipotese.Nao é a primeira vez que acontece, depois que passa algum tempo, eu mexendo mto no asterisk ou as vezes deixando ele "quieto" dá isso....Seria algum bug ou erro da minha parte? Estou usando o ubuntu 12.04 asterisk 1.18.19. Obrigado pela forca