[AsteriskBrasil] SIP nao registra

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Julho 22 19:10:24 BRT 2013

Em 22/07/2013 18:55, "Daniel Feliciano" <danielfelicianoseg em hotmail.com>
escreveu:

> Boa noite pessoal,
> de uns dias p/ ca nao consigo mais registrar os ramais SiP, minhas
config. permanecem o mesmo e nao sei o que mudar p/ resolver isso. Dei uma
lida na net e vi que falam algo sobre DNS, mas essa opcao nao cheguei a
configurar, entao descartei essa hipotese.
> Nao é a primeira vez que acontece, depois que passa algum tempo, eu
mexendo mto no asterisk ou as vezes deixando ele "quieto" dá isso....
> Seria algum bug ou erro da minha parte? Estou usando o ubuntu 12.04
asterisk 1.18.19. Obrigado pela forca

Olá!

Lhe digo o mesmo que disse em outro e-mail.

Ativa o debug para este IP e veja com mais detalhes o que acontece, se não
encontrar nada, passe para a gente dar uma olhada.

Se possível, veja com tcpdump ou Wireshark os pacotes que saem para o e
chegam do IP destino e no destino veja quais os pacotes correspondentes.

Se não ir nem vir pacote do destino, você deve estar sendo barrado, tente
mudar a porta ou se possível usar VPN.

[]'s
        Junior Polegato