[AsteriskBrasil] E1 - Não sei configurar

Carlos Henrique Martins suporte em brascanembalagens.com.br
Quarta Julho 24 10:03:37 BRT 2013

Bom dia!

Caso vocês tem alguma dica eu agradeço. No meu caso eu tenho um PABX
Analógico que vai servir de Hub.

Obrigado,

18:30 >>>

Boa Noite Pessoal,

			 É a primeira vez que vou configurar uma E1 da
Embratel, alguém poderia me ajudar quanto as configurações que são
necessárias fazer ? É a primeira vez pois até antes só havia configurado
placa analógica de 4 saidas. É muito diferente? Após conectar e instalar
o Elastix é necessário configurar alguma coisa para a placa rodar? Eu
utilizarei apenas para ligações entrantes. Se alguém tiver algum
material ou arquivos de exemplo agradecerei e muito.

Teste de Assinatura