[AsteriskBrasil] RES: E1 - Não sei configurar

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Quarta Julho 24 12:09:33 BRT 2013

Até o momento não encontrei nenhuma documentação arespeto!

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Carlos
Henrique Martins
Enviada em: quarta-feira, 24 de julho de 2013 10:04
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] E1 - Não sei configurar

Bom dia!

Caso vocês tem alguma dica eu agradeço. No meu caso eu tenho um PABX
Analógico que vai servir de Hub.

Obrigado,

Boa Noite Pessoal,

             É a primeira vez que vou configurar uma E1 da Embratel, alguém
poderia me ajudar quanto as configurações que são necessárias fazer ? É a
primeira vez pois até antes só havia configurado placa analógica de 4
saidas. É muito diferente? Após conectar e instalar o Elastix é necessário
configurar alguma coisa para a placa rodar? Eu utilizarei apenas para
ligações entrantes. Se alguém tiver algum material ou arquivos de exemplo
agradecerei e muito.