[AsteriskBrasil] URA com captura de dígitos

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quinta Julho 25 13:46:40 BRT 2013

Luiz,

Estou usando este framework PHP para construir minhas aplicações em
asterisk e posso dizer que é simplesmente perfeito, bem mais limpo que
PHPAGI e ainda posso dizer que é melhor queo java-asterisk, pois a
linguagem é interpretada... Segue o link:

http://marcelog.github.io/articles/pagi_node_call_flow_easy_telephony_application_for_asterisk_php.html

O material é totalmente free.

Att,