[AsteriskBrasil] Problema Link E1 - Placa TE110P

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Julho 26 17:10:27 BRT 2013

   Se o seu problema é de a ligacao ficar no minimo 2 minutos e no maximo 4 minutos, isto deve-se ao fato de queo circuito esta programa na forma de pulsos (antiga forma de bilhetagem da publica), essa programação persisteem equipamentos ate hoje, existe uma forma de se alterar o parametro no circuito do asterisk.se nao me engano é o pulse signalling, não estou com meu manual agora, mas pesquize isso.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Fri, 26 Jul 2013 14:09:56 -0300
From: premium em premiuminfo.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Problema Link E1 - Placa TE110P

    --

        Estou com o seguinte cenário/problema:

        - Link E1 GVT

        - Asterisk Puro

        Todas as ligações entrantes funcionam perfeitamente

        As ligações saintes funcionam por no máximo 4 minutos e caem,
        alguém já passou por esse problema?

        Atenciosamente

        Premium-Info Soluções em Informática

        Fone: (47) 3328-5855

        Email: premium em premiuminfo.com.br

        www.premiuminfo.com.br

        www.facebook.com.br/premiuminfosolucoes

        “A rotina é o hábito de se negar a pensarâ€

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conhe�a em www.Khomp.com.