[AsteriskBrasil] Problema Link E1 - Placa TE110P

premium em premiuminfo.com.br premium em premiuminfo.com.br
Sábado Julho 27 10:27:50 BRT 2013

Hudson, valeu brother, sempre atuante na lista, parabéns! Vou realizar
alguns testes

Atenciosamente

Premium-Info Soluções em Informática

Fone: (47) 3328-5855
Email: premium em premiuminfo.com.br <mailto:premium em premiuminfo.com.br>

WWWwww.premiuminfo.com.br <http://www.premiuminfo.com.br/>
WWWwww.facebook.com.br/premiuminfosolucoes
<http://www.facebook.com.br/premiuminfosolucoes/>

*"A rotina é o hábito de se negar a pensar"***
****