[AsteriskBrasil] Ramal logado em porta diferente.

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Julho 30 12:37:59 BRT 2013

SIP.CONF mal configurado + Ramal mal configurado + Talvez problema de rede!

1. Verifica nos logs se está registrando algo anormal;
2. Posta o SIP.CONF;
3. Esse ramal ai é o que?

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793