[AsteriskBrasil] Ramal logado em porta diferente.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Terça Julho 30 14:13:14 BRT 2013

Me loguei agora externo usando o 3cxphone especifiquei porta 5060 mas ficou
na porta 14037, assim:

9000/9000                  192.168.12.1                             D
N          A  14037    OK (160 ms)

O IP logado ele coloca o do gateway dele não o meu IP externo.

Em 30 de julho de 2013 13:59, Silvinho Barros
<silvinho.b4rros em gmail.com>escreveu:

> [...]
> tento que tenho 3 logados nela porém os outros ficam nessa..
>

> 3005/3005                                           D   N          A
> 5060     OK (112 ms)
> 3006/3006                                           D   N          A
> 5060     OK (12 ms)
> 3007/3007                                           D   N          A
> 5060     OK (111 ms)
>

> Em 30 de julho de 2013 13:03, Marcio - Google <marciorp em gmail.com>escreveu:
>
> Pode ser defeito no ATA, se for uma ATA mesmo ... penei com um SPA400

>>> 37380    OK (105 ms)
>>> 2006/2006                                           D   N          A
>>> 61110    UNREACHABLE
>>> 2014/2014                                           D   N          A
>>> 20782    OK (6 ms)