[AsteriskBrasil] CDR

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Terça Julho 30 17:31:14 BRT 2013

Pessoal,

Alguém consegue pegar o tempo de segundos do canal de destino

Um exemplo ao ligar para um celular eu transfiro a chamada fazendo com
que no CDR fique duas chamadas a minha ligação pro celular e a minha
transferência e nesse caso preciso pegar o tempo total que falei com o
celular

Monitorando isso via "core show channels" é possível ver mas ao desligar
nada é gerado no CDR

Não sei se consegui ser claro e caso alguém possa ajudar

Obrigado,
Patrick