[AsteriskBrasil] RES: Consulta de operadora off-line

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Julho 30 12:34:57 BRT 2013

Esse link contem os arquivos de designação de prefixos das operadoras. Nada
haver com a base de portabilidade.

Com os atuais índices de portabilidade (consultar Anatel), usar esses
arquivos e o mesmo que dar um tiro de escopeta pra acertar um mosquito.

Nosso amigo
 Udson (udsonassis em gmail.com) da BrFone (aqui da lista) tem soluções para
consulta da portabilidade. Se não me engano tem para consulta off-line
também.

A base da portabilidade é atualizada diariamente, e se usar ela, não
precisa de mais nada. Infelizmente a portabilidade com a conivência da
inútil Anatel que deve ta ganhando um por fora, mais a ganância das
operadoras e uma pitada de ABR, criou-se essa mafia. Circo brasil, onde o
palhaço é você!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793