[AsteriskBrasil] CDR

Patrick wushumasters em gmail.com
Terça Julho 30 21:24:37 BRT 2013

Preciso eu consegui meia solução com uma transferência de chamada já se
houver duas ou mais transferências ele não pega

Creio que falta pouco

Estou chamando uma macro no dial quando ponta b atende se isso fosse
escrito no CDR resolveria o problema ou se eu conseguisse pegar a duração
da chamada no momento do hangup TB serve

Obrigado de qualquer forma