[AsteriskBrasil] CDR

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Julho 31 00:30:57 BRT 2013

Cria uma nova coluna de dados, e coloca set(cdr(motivo)=desvio) ;depois na tarifacao manda montar os motivos.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Tue, 30 Jul 2013 21:24:37 -0300
From: wushumasters em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] CDR

Preciso eu consegui meia solução com uma transferência de chamada já se houver duas ou mais transferências ele não pega
Creio que falta pouco
Estou chamando uma macro no dial quando ponta b atende se isso fosse escrito no CDR resolveria o problema ou se eu conseguisse pegar a duração da chamada no momento do hangup TB serve
Obrigado de qualquer forma