[AsteriskBrasil] CDR

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Julho 31 09:08:36 BRT 2013

Hudson,

Foi isso que eu fiz o problema é que quando é feita uma transferência
assistida é aberto outro canal e a transferência ocorre pelo aparelho
fazendo com que eu tenha essa coluna eu apenas duas chamadas (vamos
dizer assim) e caso eu transfira mais de uma vez ele não preenche este campo

Valeu