[AsteriskBrasil] Gerar Numero de Protocolo

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Julho 31 21:29:53 BRT 2013

Tenta isso :            set(ano=${STRFTIME(${EPOCH},,%Y)});            set(mes=${STRFTIME(${EPOCH},,%m)});            set(dia=${STRFTIME(${EPOCH},,%d)});            set(hora=${STRFTIME(${EPOCH},,%H%M%S)});            Set(cdr(motivo)=${EXTEN}${ano}${mes}${dia}${hora});
sempre funciona

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.