[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

Giovanni giovbs em gmail.com
Sábado Junho 1 20:32:48 BRT 2013

Olá,

Me desculpem se dei só o sunto do trabalho sem links e detalhes mas
Infelizmente não vou postar nessa listas como eu fiz por o fato que alguém
(que fala ser até grande mim Amigo) sabe só copiar e vender mim fadigas
falando até por seus clientes que eu depois forneco o suporte.

Esta pessoa foi uns meses atras (logo depois de eu postar tutorial
chan_dongle) na minha casa pedindo como "favor pessoal e tests" se eu
conseguia colocar E160 no chan_dongle por assim elo testar em produção e,
se funfar, nos virar ricos... Eu consegui, assim o 'cara' iniciou falando
que queria fechar parcerias junta a eu e mim amigo/parceiro Paulo por
vender estas soluções (e outras). Assim uma noite ele pediu por eu
desbloquear, em TeamViewer, um outro E160 por testar no seu gateway
particular... errei confiei e fiz! O cara no MESMO DIA iniciou a vender de
modem a R$150 e vendeu muito, muito mesmo! Ainda hoje, mês depois, tenho
clientes dele que entra em contato comigo!

O que incomodou foi ver elo escrever de ter feito sozinho e até ver mim
trabalho repassado na listas por vender mais. Ai eu e Paulo iniciamos
perguntar ao cara o que estava fazendo e obtivemos como resposta que este
negocio não fazia parte da parceria pois estava uma ideia exclusiva dele
vender modem e logo depois o cara 'largou' nos e parceria por telefone sem
fornecer explicação valida (só obvias desculpas). Ainda hoje está
continuando vendendo e copiando as mim ideias por depois falar que elo já
sabia fazer e que eu não sou nada.....

Era com ele que devia colocar um dongle de 20 canais com alix em produção
(vejam que já falei na lista sobre) emprestei o gateway, hub e fontes
potenciadas por ele testar. Aguardei mais de um mês este test e quando
finalmente o cara disponibilizou o seu valioso tempo por colocar o gateway
em produção, em um Call Center de seu cliente dele, falou que não podia
mais pois tinha vendido até os 20 modem do teste......... eu perdi muito
tempo em preparar tudo o material... assim Quarta feira Paulo foi pegar o
material de volta (todo sujo e claramente bem usado) e apos analisar os
logs do SO descobri que o gateway foi SIM utilizado....

Engraçado é que este elemento hoje as 18 oras tive a CDP de entra em
contato no mim skype perguntando, de novo como amigo, o como se faz colocar
30 (TRINTA) modem E303 em produção no gateway dele e quando me recusei
falou que eu preciso aprender a humildade!

*me desculpem, mas entendam não estou mesmo afim de ajudar este elemento*

Quem entrou em contato comigo eu sempre ajudei, também o clientes
insatisfeitos dos outros. Ajudei muita gente a entender que usar modem tem
suas dificuldades e não pedi nada por isso..... E Peço dinheiro quando tem
um acordo entres entre as partes.

Abraços
Giovanni Bosa