[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Sábado Junho 1 20:56:58 BRT 2013

Giovani mandei um email pra ti em particular para podemos negociar, entre
em contato comigo tenho interesse, caso você comercialize!

abraço.

Thiago Anselmo