[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sábado Junho 1 23:12:33 BRT 2013

2013/6/1 Giovanni <giovbs em gmail.com>:
> me desculpem, mas entendam não estou mesmo afim de ajudar este elemento

Se você não está a fim de ajudar "este elemento", ajude então os
outros colegas da lista.

Ou então pense duas vezes antes de contar que tem uma solução, fazer
todo um discurso muito bonito de como obteve uma solução muito legal e
depois fazer todo mundo de bobo dizendo que não vai ajudar "nenhum
elemento". Isso quando todo mundo da lista está há tempos procurando
uma solução justamente para esse modem (inclusive eu, que comecei um
tópico e particpei de outros tantos exatamente sobre o mesmo modem
E303).

Se não quiser ajudar a lista, diga simplesmente que "não está a fim de
participar de uma lista colaborativa", e que "deseja guardar todo o
conhecimento apenas para si, já que sou melhor que todos vocês
juntos".

Ninguém é obrigado a ajudar ninguém. Mas, neste caso, não serve também
para participar de uma lista colaborativa.