[AsteriskBrasil] RES: [OFF] Vakinha para ajudar o Marcio

Fernando - NextBilling IP Solutions fernando em nextbilling.com.br
Domingo Junho 2 00:05:08 BRT 2013

Grande Marcio.

Espero que esses medicamentos possam te ajudar por alguns dias.

Força na peruca irmão, pois tudo vai acabar bem, com Deus, tudo dá certo. :)

Atenciosamente,

Fernando da Silva Santos

CIO – Chief Information Officer

NextBilling IP Solutions