[AsteriskBrasil] [OFF] Vakinha para ajudar o Marcio

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sábado Junho 1 23:20:01 BRT 2013

Muito obrigado as pessoas da lista que estão me ajudando! Acabei de ganhar
mais um presente de aniversário!

Muito obrigado Fernando e Guilherme!

Tenho certeza que existem muitas pessoas boas.

E como sempre digo, qualquer ajuda é muito bem vinda e sempre agradeço de
coração. O que é pouco para muitos, é muito para mim.

Que Deus os abençoe e ilumine!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793