[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

Giovanni giovbs em gmail.com
Domingo Junho 2 00:22:50 BRT 2013

Caio, foi eu e outros dois colegas a entrar isso, tem todos os tutoriais na
lista!

E eu ajudei dezenas de seus colegas em PVT e por skype, e se algum ficou
insatisfeito o se sentiu cobrado de mais por eu não ter cobrado nada pode
falar livremente aqui.

Seu comentário é ruim mesmo! Obrigado.

E Joao Paulo, no comment.

Abraço.