[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

Paulo Fernandes paulofernandes em maisradio.com.br
Domingo Junho 2 01:20:30 BRT 2013

Olá Caio,

Entendeu bem o post do Giovanni ou acha que com um ultimato infantil vai fazê-lo falar?
Nao seria melhor tortura-lo ? Hahaha

É ilário ver você se vitimizando quanto a isso.
Se fosse um pouco atento poderia conversar em pvt que com certeza receberia a ajuda que queria, pois como viu o Giovanni se disponibilizou varias vezes para ajudar outros, e se neste momento acha que suas soluções e trabalho estão se desviando do foco da lista por outros interesses, você o acusa de nao colaborar? Afinal qual o seu lado? Pra mim ficou muito claro.

O fato é que a lista há tempos deixou de ser um espaço colaborativo. E seu discurso politicamente correto nao convence nem uma criança de idade pre-escolar.
Você devia utilizar todo este vigor para entender ou compreender porque varias pessoas da lista, brasileiros reconhecidos com asterisk, certificados, graduados com medalhas de honra no peito, nao estão colaborando com a lista. Você vai mesmo cobrar do gringo?

É por isso que vejo que a lista esta morrendo, se é que ainda tem algo a respirar!
Interesses individuais e comerciais se sobressaem à coletividade.

Acho que temos que pensar em algo, para gente realmente interessada no aprendizado mutuo.
Neste episódio que participei de perto, tive a clara compreensão de como funciona a ganância e o desejo por obter facilidades. Então por favor não me venha falar em colaboração de via única!!!

Espero que seu interesse nao te cegue como aconteceram com outros.
Abraços

Enviado via iPad