[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Segunda Junho 3 10:07:51 BRT 2013

Senhores,

Recebi nessa manhã 3 modens E1550. De acordo com os testes realizados até o
momento, esse modelo funciona 100%, diferente do E303 e E303C que as vezes
ao finalizar as chamadas o canal fica em (Dialing) entre outros erros de AT.

Segue o modelo do Modem e firmware utilizado:

dongle0      0     Free       13   5    4       TIM BRASIL     E1550
11.609.20.00.00   XXXXXXXXXXXXXX  XXXXXXXXXXXXXXX  Unknown

Att: Jerson