[AsteriskBrasil] Problema urgente com a KHOMP: EBS e KGSM-USB

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Junho 4 12:03:55 BRT 2013

Em 04-06-2013 10:54, Anderson Alipio escreveu:
> Bom dia Pessoal!
> Compramos pra um cliente um EBS FXO e um KGSM USB da KHOMP. Até ai
> tudo bem, mas na hora de instalar, o EBS só funciona com drivers 4.0 e
> 4.1, e o KGSM-USB só com o 3.0, ou seja, os dois não funcionam junto.
> Liguei no suporte, eles até falam que sabem disso, porem os drivers
> não foram desenvolvidos ainda, não tem nenhuma solução ou prazo, e
> ninguém divulga que não funciona junto, e nem o comercial tem essa
> informação.
> Resumindo, ou funciona um ou funciona outro, os dois não.
> [...]

Olá!

         Nesse caso, eu faria uma jaula, ou virtualizaria mesmo, com uma
nova instalação minimalista para o driver antigo enquanto não sai o
novo, aí faria um trunk entre os Asterisk. Quando sair o novo driver com
suporte a todos os dispositivos, destruiria a jaula (ou a vm).

[]'s
          Junior Polegato