[AsteriskBrasil] Problema urgente com a KHOMP: EBS e KGSM-USB

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Junho 4 12:11:26 BRT 2013

Amigo, acho que tem algum equivoco. O 4.0 suporta a linha EBS e os legados.
O 3.x que não suporta EBS.

Gosto da Khomp, porém o channel é sofrível mesmo! O suporte de primeiro
nível é #¨#&%$%.Bem vindo ao clube.

De qualquer forma, se a informação está correta, mandem se virar. Se não
resolverem em prazo hábil, justiça!
Ou se não quiser briga, devolve tudo.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793