[AsteriskBrasil] OFF TOPIC - Desabilitar storage no modem 3g

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sexta Junho 7 09:43:41 BRT 2013

Bom dia pessoal,
estou tento conflito com o modemE173 eu-1 na minha aplicacao gracas a esse recurso do modem, ele acaba reconhecendo o storage primeiro e acaba matando outros procedimentos aqui.
Verifiquei que no modem tem um arquivo chamado Sysconfig onde tem a opcao "storage = yes", mas esse arquivo nao me permite editar, pois apesar de estar no modem (pendrive?), ele se comparta como um cd-rom (nao permite alteracao)

Alguem tem ideia de como pode-se mudar isso? Obrigado!