[AsteriskBrasil] Ligação caindo no E1

Carlos Roberto de Souza carlito.carlosroberto em gmail.com
Sexta Junho 7 10:58:53 BRT 2013

Pessoal, estou enfrentando um problema que não consegui resolver com as
sugestões disponiveis sobre o assunto no Google. Se alguém já tiver passado
por este problema ficaria agradecido pela ajuda em resolvê-lo.
Estou utilizando o CentOS 5.5, Asterisk 1.8.15, Dahdi 2.6.2, OpenR2 1.3.2.
Tenho duas E1 single Digium, sendo uma ClockSource ligada no modem da Oi e
a outra em um Digistar T130. Não tenho problema de queda da ligação com as
ligações entrantes. Algumas ligações saintes caem quando a outra ponta
atende a ligação. Outras ligações para prefixos diferentes não caem. Coisas
que já  fiz tentando resolver o problema:
- já troquei de máquina;
- já utilizei versões anteriores a atual do Asterisk, Dahdi e OpenR2;
- já liguei a carcaça da máquina nos terminais do modem da Oi;
- já experimentei várias sugestões de configuração do chan_dahdi que
encontrei no Google.
Nada disso resolveu o problema.
Segue em anexo arquivos com o log do cli, chan_dahdi.conf utilizado e trace
do E1.

Aguardo uma ajuda para resolver este pepino.