[AsteriskBrasil] RES: RES: Promoção incrível TELLFREE

Marcos Eduardo Cara Sanches voip em webe.in
Sábado Junho 8 16:24:18 BRT 2013

Estou no mercado de Voip a uns 4 anos, sempre vendi Tellfree, primero como
ata autenticando diretamente na Tellfree depois  aprendi Elastix de manera
auto e hoje consigo montar um elastix tranquilamente com troncos, Ramais,
Gatways etc.

Como professional desta área de venda, sempre precisei de um fornecedor de
minutos, foi quando escolhi a Tellfree, nestes 4 anos posso haver
experimentado mais de 10 operadoras e na minha opinião a Tellfree sempre foi
a melhor opção (números remotos em todos os estados e em mais de 300
cidades), suporte 24 horas, pessoal técnico super preparado.

Meu intuito não é vender a Tellfree, e sim informar a outros tantos como eu
que aqui estão de possibilidades de negocio que lhes podem ajudar em
economia e qualidade.

Grato,