[AsteriskBrasil] RES: RES: Promoção incrível TELLFREE

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sábado Junho 8 16:38:14 BRT 2013

Perfeito,

ainda assim este não é o intuito desta lista.

E era isso, esta thread vai para minha lixeira.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com