[AsteriskBrasil] Consulta Portabilidade no Elastix

Udson Assis udsonassis em gmail.com
Terça Junho 11 13:30:32 BRT 2013

Amigos,

Recebi vários emails solicitando cadastro da consulta grátis da
portabilidade, e várias pessoas tiveram dúvidas na integração com Elastix,
então resolvi escrever um manual, que está disponível no link abaixo, caso
localizem algum erro, por favor me avisem pra que eu possa fazer a correção.

Link: Manual de integração Portabilidade +
Elastix<http://www.brfonetelecom.com.br/artigos-dicas/18-integracao-da-consulta-via-post-http>

Para quem utiliza Asterisk puro: Manual Integração Portabilidade +
Asterisk<http://www.brfonetelecom.com.br/artigos-dicas/15-integracao-da-consulta-de-operadoras-com-asterisk>

Para quem ainda não se cadastrou, e tiver interesse, favor enviar a
solicitação para, contato em brfonetelecom.com.br com os dados abaixo.

NOME COMPLETO:
TELEFONE CELULAR:
EMAIL:

Um grande abraço à todos.

Udson Assis
BrfoneTelecom
www.brfonetelecom.com.br
E-mail: contato em brfonetelecom.com.br <contato em maisvoipshop.com.br>
Skype: udson.assis
Gtalk: udsonassis em gmail.com <contatomaisvoipshop em gmail.com>
Tel.: (31) 4062-7899