[AsteriskBrasil] RES: Envio de SMS via Goip4

Yves Fernandes yvesfernandes em gmail.com
Terça Junho 11 15:42:27 BRT 2013

Cooper,

Também testei aqui do modo que falou e funcionou.

Tive o mesmo problema do GOIP não conectar no Sms Server, mas o suporte me ajudou a reparar.

Queria saber se alguém conseguiu passar os parâmetros para o PHP via terminal do Linux.

Alguém fez algum programa  aparte??

Melhor fórum de asterisk é este!