[AsteriskBrasil] Telexfree no Asterisk

Wiston Toyama wistontoyama em gmail.com
Terça Junho 11 16:56:08 BRT 2013

Boa tarde galera,
Sem querer criar polêmica, mas estava usando a Telexfree no asterisk,
inclusive quem deu a dica foi o Deivison Moraes (não tenho o email dele).
Posso comentar que a qualidade era boa. Digo era, porque desde segunda
feira não estou conseguindo autenticar....rs

Estive trocando uns email´s com o Henrique Marques e ele também conseguiu
autenticar até a semana passada e esta como eu, desde segunda feira dessa
semana esta off.
Minha pergunta é: Será que tem mais gente com o mesmo problema?

Mas gente, por favor sem críticas, não gostaria de levantar nenhuma
polêmica, simplesmente estou recorrendo ao grupo para saber se tem mais
alguém na lista com o mesmo problema que o meu e o do Henrique.

Atenciosamente
--
Wiston Toyama