[AsteriskBrasil] Khomp + Asterisk 11.4

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Junho 12 13:34:17 BRT 2013

Luciano,

Se o critério for melhorias e correções pura e simplesmente, nenhuma versão
do Asterisk foi, é ou será estável jamais, pois estão passado sempre por
melhorias e correções.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro