[AsteriskBrasil] Khomp + Asterisk 11.4

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Quarta Junho 12 14:23:08 BRT 2013

Concordo Alexandre,

so que acredito que a maioria do pessoal acaba colocando em um cliente uma
versão não testada em laboratório, isso faz o cliente de "cobaia".

Se foi montado um ambiente de laboratório e o mesmo apresentou-se estável,
nada impede a utilização de uma versão nova.

O que foi muito comentado na lista asterisk-dev são "deadlocks", onde isso
pode provocar um simples travamento de canal, ou até mesmo de todo Asterisk.

[ ]'s