[AsteriskBrasil] Chamadas Locais usando Operadora e DDD

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Junho 13 21:40:05 BRT 2013

E depois tem trouxa que contrata só "profissional" de fora porque são
melhores que os locais ... my good!
Ow saudades da época que só tinha que me preocupar em concorrer com Avaya,
Siemens, Philips, Erricson, etc ... bom, agora não concorro com mais
ninguém ... rsrsrsrs

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793