[AsteriskBrasil] Chamadas Locais usando Operadora e DDD

Lerner Silveira lerner.silveira em gmail.com
Quarta Junho 26 22:48:53 BRT 2013

Olá,

É bom verificar com mais cuidado, pois há operadoras que "quebram" o
MCDU de um prefixo em mais de uma cidade, então deve-se atentar se um
desses casos ocorre em áreas tarifárias diferente.

Em anexo segue uma lista exportada do CADUP (Cadastro Único de Prefixos)
da ABR Telecom, onde mostra detalhadamente sobre os prefixos de todas as
operadoras.

É interessante utilizar o Cadup em conjunto com o arquivo da anatel
indicado pelo Rafael dos Santos.

--
Abraço,
Lerner Mapurunga