[AsteriskBrasil] Khomp + Asterisk 11.4

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Junho 13 22:16:07 BRT 2013

Alexandre,

Concordo em partes contigo. Esses "channels de arraque" são uma pedra no
sapato. Principalmente os nacionais.

Quanto a questão de versões, tenho ex-clientes, de médio a grande porte que
estão com a 1.4 até hoje e sem qualquer perspectiva de mudança, pelo
simples fato que o ambiente está totalmente estável. É o que disse em uma
resposta passada, conheça muito bem a versão que vai utilizar.
Alguns desses (os+asterisk) o uptime está em mais de 5 anos. Então pra que
mexer?!?!?

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793