[AsteriskBrasil] Khomp + Asterisk 11.4

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Junho 13 22:18:59 BRT 2013

Luciano,

Concordo com o Alexandre sobre a questão do channel. Cheguei a ser
processado por um cliente por culpa da Digivoice, na época do lançamento da
placa GSM, mais especificamente por culpa do dgvchannel/voicerlib.

Desde então simplesmente parei de usar DigiVoice, até porque nunca se
mostraram parceiros mesmo.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793