[AsteriskBrasil] RES: TRANSIT BRASIL

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Sábado Junho 15 21:12:43 BRT 2013

Tive problemas com a qualidade das ligações, taxa de completamento de
chamadas, suporte técnico ineficiente, não cumprimento de contratos... E um
detalhe, quanto a qualidade das ligações foram feitas todas as alterações
solicitadas pela Transit (como instalação de link dedicado de fibra ótica,
servidores, etc) para tentar resolver o problema porém sem sucesso. Em
conversa informal com o gerente regional da Transit o mesmo informou na
época que eles conseguiriam me garantir qualidade ontem tinham ponto POP,
as demais interconexões eles não conseguiriam realmente garantir
qualidade... Sendo assim não tenho muito mais oque falar dessa empresa...