[AsteriskBrasil] RES: TRANSIT BRASIL

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Sábado Junho 15 22:01:13 BRT 2013

Galera, boa noite.

Tenho um cliente que trabalha com 20 PA com o voip da transit. Infelizmente
ele tomou raiva, pois, a transit não atendeu conforme o combinado com ele,
sem gravações, sem acesso ao painel de controle da bilhetagem, ligações de
1min e 30 seg q nao existe lhe tarifou 2min e 30 seg, qualidade das
ligações não muito boa..... bla bla bla....