[AsteriskBrasil] pesquisa de satisfação

Miqueias Queiroz Decco miqueiasdecco em hotmail.com
Segunda Junho 17 10:17:24 BRT 2013

Obrigado.Vou fazer por transferência!!

Obs: Acho que se colocar a opção de transfer para o cliente e uma ura informa-lo no inicio tira da mão do atendente o controle... exemplo:1 -> Ura informando o cliente que ele pode avaliar o atendente teclando *  (dial ,rtT) 2 -> o Atendente transfere.3 -> o atendente desliga ou tirar a opção de desligamento do atendente

Miqueias Decco

Date: Mon, 17 Jun 2013 09:50:01 -0300
From: rsferreira08 em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] pesquisa de satisfação

eu só conheço essas 2 tbm ..
só de qualquer jeito, a pesquisa está na mão do operador, a não ser que haja um controle externo do numero de chamadas amarrado com o numero de pessoas pesquisadas, o operador pode transferir para a pesquisa apenas nas chamadas que ele atendeu bem

Atenciosamente.Eng.° Rodrigo FerreiraITIL v3 Certified